This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev dá a volta a Fognini e Rússia vence Itália no grupo D da ATP Cup
O russo Daniil Medvedev bateu, esta sexta-feira, o italiano Fabio Fognini, por 1-6, 6-1 e 6-3 e a Rússia venceu o duelo com a Itália do Grupo D da ATP Cup com um agregado de 2-0 depois de Karen Khachanov também ter sido feliz já esta manhã ao derrotar o italiano Stefano Travaglia em dois sets por 7-5 e 6-3.
O primeiro set foi completamente dominado pelo tenista italiano que, apesar de ter tido dificuldades para fechar o jogo de serviço inaugural que acabou por vencer (1-0), fez dois breaks consecutivos a Medvedev, nos segundo (2-0) e quarto jogos (4-0) e serviu, de seguida, para chegar, ao 5-0.
Com uma vantagem tão larga, o transalpino não teve muitos problemas na pancada de serviço e, até final, geriu o parcial para vencer por 6-1.
Na segunda partida, Medvedev respondeu na mesma moeda, elevou o nível do seu serviço e, com dois breaks, nos quarto e sexto jogos, teve serviço na mão para vencer o segundo set por 6-1.
Na terceira e decisiva partida, o tenista russo esteve bem novamente e conseguiu fazer o break a Fognini, logo no terceiro jogo, avançando logo depois para o 3-1.
A partir daí, o parcial ficou pautado por alguma proximidade entre ambos os tenistas que tiveram dificuldades para vencer os respetivos jogos de serviço, mas o tenista russo não vacilou, fez novo break, e garantiu mesmo o primeiro ponto para os russos com um 2-0 no agregado com um 6-3 a seu favor.
Falta jogar-se o encontro de pares, mas já sem influência no resultado do duelo.
- Categorias:
- Não categorizado