This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «A minha esposa ensinou-me a agir melhor»
Daniil Medvedev falou, em entrevista ao sports.ru, sobre a evolução da sua mentalidade ao longo dos últimos tempos.
O tenista russo afirmou: “Sou muito calmo e inteligente na vida em geral, mas tudo muda quando jogo, seja na playstation ou no ténis. Quando sou atingido pela adrenalina durante os encontros, fico com raiva. Estou a trabalhar para garantir que isso não aconteça.”
E acrescenta que é a sua esposa, Dasha Medvedev, que o guia: “Dasha ensinou-me muito, ela mostrou-me como posso ser eu mesmo e agir melhor. No último ano eu estabeleci as minhas prioridades. E entendi que a minha família e a minha vida são mais importantes do que todas as outras coisas.”
Sobre sua relação com as derrotas, Medvedev garantiu: “Eu odeio perder desde a infância. Isso não significa que eu tenha um mau caráter. De todo. Ninguém gosta de perder e quando um jogo não corre bem, começamos a culpar o vento, as bolas ou qualquer outra coisa. Nos últimos anos, deixei isso de lado e comecei a admitir que a culpa era minha. “
- Categorias:
- ATP World Tour