This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medo da pandemia pode tirar Barty dos torneios pós-Australian Open
Ashleigh Barty será um dos grandes pontos de interesse nos torneios de preparação para o Australian Open, visto que não joga desde que chegou às ‘meias’ do Qatar, em fevereiro do ano passado. O circuito congelou depois disso devido à pandemia de Covid-19 e a líder do ranking WTA optou por não regressar aos courts para competir. Agora prepara-se para o primeiro Grand Slam da temporada, mas sem promessas sobre o que poderá acontecer a seguir.
“Planeamos jogar um torneio no Médio Oriente e viajar logo para o Miami Open, mas se houver o mínimo risco em relação à saúde ou dúvidas quanto às bolhas que estão a preparar não iremos viajar. No ano passado podia ter competido, mas a Ash decidiu ser prevenida porque parecia demasiado arriscado viajar”, explicou Craig Tyzzer, treinador da número um do Mundo.
- Categorias:
- WTA