Medjedovic atropela Medvedev em Marselha e enfrentará Humbert na final
Hamad Medjedovic está, de fato, dando um passo à frente em sua carreira. Aos 21 anos, o jovem talento sérvio conquistou a maior vitória de sua vida ao atropelar Daniil Medvedev (8º) e avançar à final do ATP 250 de Marselha. Essa será a segunda final de sua carreira – a primeira foi no fim da última temporada, quando foi vice-campeão em Belgrado.
Medjedovic brilhou ao precisar de apenas 1h13 para vencer com parciais de 6-3 e 6-2, demonstrando tanta calma quanto potência para desmontar o jogo de Medvedev. O sérvio chegou a ser quebrado logo no início, mas reagiu imediatamente, fazendo a diferença no oitavo game. Já no segundo set, dominou o saque do russo e conseguiu três quebras, tornando irrelevante o único break que sofreu no meio do caminho.
Com isso, Medjedovic enfrentará o atual campeão, Ugo Humbert (17º), que superou o belga Zizou Bergs (62º) por 6-4 e 6-4. O francês tentará manter seu alto nível nas quadras rápidas indoor. Já Medvedev, por sua vez, acumula mais um torneio sem sequer chegar à final e desperdiça a chance de conquistar, pela primeira vez, dois títulos na mesma competição.