Resta agora saber quais serão as consequências para Giorgi, dependendo de tudo o que for provado em tribunal.
Médica garante que atirou vacina de Giorgi contra a Covid-19 para a sanita
Um escândalo relacionado com certificados de vacinação falsos rebentou em Itália e Camila Giorgi está envolvida. A tenista italiana surge na lista de personalidades que recorreram aos serviços da Doutora Grillone, que se confessou em declarações ao Corriere del Veneto, mesmo antes de ir a julgamento, algo que irá suceder em breve.
Grillone detalhou como tudo funcionava, sendo que foi algo que começou a crescer à medida que se tornou mais conhecido entre famosos. Numa primeira fase, a ideia era fugir das reações adversas que a vacina provocava, uma vez que a médica em questão garante que não é anti-vacinas. Por outro lado, falou especificamente sobre o caso de Giorgi.
“A família Giorgi está comigo há muito tempo. Camila, por exemplo, teve ‘tennis elbow’. Mesmo antes do verão, a Camila perguntou-me sobre a hipótese de ter um certificado falso de todas as vacinas, incluindo da Covid-19. Posso confirmar com total segurança que nenhuma das vacinas da família Giorgi foi administrada. Eu atirei-as para a sanita”, afirmou.