This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe com palavras muito duras para Kyrgios: «Se continuar assim, está acabado em cinco anos»
Não foram brandas as palavras de John McEnroe para com Nick Kyrgios após a derrota deste último na ronda inaugural do US Open frente ao seu compatriota John Millman. Recorde-se que, também neste encontro, o australiano partiu uma raquete e proferiu algumas palavras menos próprias, comportamentos que lhe valeram uma multa de $5.500.
“Será muito difícil ver Kyrgios mudar a sua mentalidade, melhorar e tornar-se no grande jogador que todos nós gostaríamos de ver, porque ele é capaz disso. Contudo, encontro após encontro, parece cada vez mais improvável que isso aconteça”, salienta o norte-americano. “Ele precisa de fazer um esforço físico, mental e profissional. Muitas vezes parece que ele tem medo de o fazer por razões que desconheço. Ele tem 22 anos e ainda está a tentar perceber o que se passa com ele”.
McEnroe conta mesmo que a experiência que teve em encontros passados com Kyrgios o fizeram reforçar a opinião que tem dele. “Quando falei com ele, parecia que não conseguia gerir as coisas em termos mentais. Quando encaras as coisas como ele encara, é difícil ter um comportamento como um atleta profissional deve ter, tanto em termos físicos como em termos emocionais. Vou-lhe sempre relembrar isso até que ele se retire. Se continuar assim, estará acabado em cinco anos”, conclui o norte-americano.
- Categorias:
- Fora de Linhas