This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe: «Nadal não se pode queixar por ver Federer passá-lo»
John McEnroe, antigo campeão de Wimbledon e ex-líder mundial, mostrou-se esta quinta-feira surpreendido com as declarações de Rafael Nadal, que não gostou do facto de ser ultrapassado por Roger Federer na lista de cabeças-de-série do torneio inglês por causa da fórmula matemática que Wimbledon utiliza desde 2001.
O norte-americano de 60 anos acha estranhas as queixas de Nadal. “É difícil que ele se queixe de ser ultrapassado por Federer tendo em conta o historial do Roger em Londres, mas percebo as suas frustrações. Como segundo cabeça-de-série, poderia acontecer que o Federer, sendo terceiro, caísse do lado do Djokovic. O Nadal só queria defrontar um dos dois e assim poderá ter de levar com ambos…”