McEnroe confuso: «O Djokovic twittou para o Chung após perder com ele? Eu mandaria um rato morto ao Ivan Lendl!»
John McEnroe voltou a ser igual a si próprio durante mais uma rubrica do ‘The Comissioner’, no Eurosport, que desta feita contou com a presença do seu amigo e antigo rival Boris Becker, também ele um ex-número um mundial.
E o tema do dia foi… a importância das redes sociais no ténis de hoje em dia, com McEnroe a mostrar-se admirado com o comportamento de alguns jogadores, como é o caso de Novak Djokovic. “Ele é sempre muito positivo. Depois de ser eliminado em Melbourne enviou um tweet ao Hyeon Chung, que o havia acabado de derrotar. Tu farias isso, Boris? Enviar uma mensagem a alguém que acabou de te ganhar? Eu enviaria um rato morto numa caixa ao Ivan Lendl!”, disparou.
O norte-americano falou ainda da mais recente polémica em torno do Twitter de Tennys Sandgren. “O Sandgren teve uma história de Cinderella no torneio, mas o seu Twitter não é nenhum conto de fadas. Ele apagou os seus tweets, mas não antes de toda a gente ter visto os seus retweets a ideias da extrema direita, anti-homossexualidade e teorias da conspiração. O Anakin Skywalker também era um herói antes de passar para o lado negro”, disparou, em alusão ao Star Wars.