This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe: «Federer é o jogador ‘mais bonito’ que já vi. Joga como se tivesse 25 anos»
John McEnroe, antigo número um mundial e sete vezes campeão de torneios do Grand Slam, antecipou esta sexta-feira em declarações ao jornal ‘Record’ mais uma edição do Australian Open e deixou uma opinião clara sobre quem é o seu favorito: Roger Federer.
“É difícil acreditar que o Roger Federer vai continuar a jogar a este nível nos próximos anos, mas a verdade é que ele fez a coisa mais incrível que vi no ténis nos últimos 30 ou 40 anos, ao vencer o Open da Austrália em 2017. Dá ideia de que não tem assim tantos rivais quanto isso atualmente. Ele parece que tem 25 ou 28 anos. É fantástico. Nunca vi ninguém ser tão bom com a idade que tem. É o jogador ‘mais bonito’ que já vi na minha vida e suponho que por isso seja normal que ele faça coisas que mais ninguém consegue”, confessou McEnroe, que integra a extensa equipa de especialistas do Eurosport, canal que volta a ter uma cobertura exaustiva da prova durante os 14 dias de competição.
J-Mac tem mais dúvidas sobre Rafael Nadal. “Não sei bem o que esperar. Ele sabe que pode ganhar o torneio, mas é preciso saber como é que está a sua saúde. Há muitos jogadores com problemas físicos e é complicado de prever o que se vai passar”, lembrou.
O americano considera que três dos melhores jogadores da atualidade integram o top 5 de melhores… da história. “Djokovic é um dos cinco melhores jogadores de todos os tempos, juntamente com Federer, Rafa Nadal, Pete Sampras e o meu ídolo Rod Laver”, disparou.
- Categorias:
- Não categorizado