McEnroe e a chance de treinar Murray: «Eu não o aguentaria muito tempo»
Andy Murray reuniu-se com Ivan Lendl para reeditar uma parceria que valeu dois títulos do Grand Slam e uma medalha de ouro olímpica e John McEnroe aprova a dupla, que, na sua opinião, é constituída por dois jogadores cujas personalidades… encaixam bem.
McEnroe considera muito pouco provável que conseguisse trabalhar com Murray. “Ele é muito mais calado do que eu, ainda que em certas partes sejamos parecidos – naquelas em que não nos sentimos muito orgulhosos. Se ele pudesse livrar-se dessa parte da sua personalidade certamente livrar-se-ia”, ironizou o norte-americano em entrevista ao ‘The Guardian’.
J-Mac concretiza a razão pela qual acha difícil que um dia venha a trabalhar com Murray. “Não acredito que fosse capaz de suportar muito tempo a quantidade de coisas menos próprias que ele chama à sua equipa técnica. Seria uma relação curta…”
E Kyrgios, não seria a parceria ideal? “Não sei, mas por alguma razão ele nunca me convidou. Poderia ser perfeito, mas por outro lado também poderia acabar num verdadeiro desastre”.