This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mateus Alves leva ‘pneu’ e dá adeus ao Challenger de Cali
Fim da linha para Mateus Alves no Challenger de Cali, na Colômbia. Nesta sexta-feira (20), o brasileiro, número 309 do mundo, foi presa fácil para o argentino Andrea Collarini (225º da ATP) e foi derrotado por 2 a 0, com parciais de 6-0 e 6-3.
Andrea Collarini não tomou conhecimento do brasileiro no primeiro set. Isso porque, o argentino quebrou o serviço do brasileiro em três oportunidades, venceu dois games sem perder pontos e concluiu com um “pneu” de 6 a 0, em apenas 25 minutos.
Leia também:
– Jogo de Bia Haddad nas quartas em Seul é adiado pela chuva
– Thiago Monteiro encerra campanha nas quartas em Challenger austríaco
– Thiago Wild brilha no saque e se garante na semifinal em Challenger austríaco
No segundo set, Mateus Alves dificultou um pouco mais a vida do argentino. Andrea Collarini precisou reagir para virar o placar. Assim, o estrangeiro emendou três games para abrir 4-2. O brasileiro até buscou a reação, mas o adversário concluiu na sequência por 6-3.
Com a classificação diante de Mateus Alves, Andrea Collarini ainda aguarda a definição do próximo adversário. Isso porque, o argentino enfrentará o vencedor do confronto entre o compatriota Luciano Emanuel Ambrogi e o peruano Gonzalo Bueno.
- Categorias:
- Brasil
- Mateus Alves