This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Massú explica o porquê de regressar à competição seis anos depois
Uma das notícias mais surpreendentes dos últimos dias foi o facto de Nicolas Massú, retirado da competição há seis anos, voltar para jogar o ATP 250 de Kitzbuhel em pares, com Moritz Thiem, irmão de Dominic Thiem.
O chileno explicou como surgiu a ideia. “Foi na semana passada, quando estivemos a treinar com o Dominic em Viena. Em alguns treinos esteve o Moritz. O diretor do torneio, Alez Antonitsch, também esteve e deu-nos a ideia”, contou numa entrevista ao El Dinamo.
“Pareceu-nos algo divertido, mantivemos o contacto e agora confirmou-se. Partilhar o court com o irmão do Dominic é lindo e divertido. Ele está a começar a jogar torneios profissionais, está com muita vontade e está contente com esta oportunidade”, confessou.
Ainda assim, Massú esclarece que este regresso é apenas uma excepção. “É um regresso pontual por ser este torneio. Só quero desfrutar e voltar a uma cidade tão especial como Kitzbuhel. Vou tentar disputar o maior número de jogos”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado