This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Massú deixa duras críticas à imprensa chilena e acusa-a de ser «resultadista»
O antigo número nove do ranking mundial Nicolas Massú, capitão do Chile na Taça Davis, deixou duras críticas à imprensa do seu país por considerar que esta é muito «resultadista».
«Sempre que vou ao Chile, nenhum órgão de comunicação social me faz perguntas sobre os jogadores. Devem ter a ideia clara de que eu estou disponível para falar de tudo, de verdade, mas nunca quiseram saber nada de ténis. Não me perguntam absolutamente nada sobre os jogadores, como está a correr a pré-temporada, nada. Só se preocupam com os resultados», vincou o chileno.
Nicolás Massú prosseguiu com as críticas e confia que o Chile pode voltar a ter sucesso na modalidade:
«É vergonhoso que, para muita gente, a única coisa que tem interesse é ganhar ou perder e que não se entenda que isto é um processo e que esse processo continua. Começamos a trabalhar com estes jogadores, que eram apenas adolescentes, há seis anos e temos tido muitas alegrias até chegar aqui, que era um grande objetivo. Desta vez perdemos, mas isso não muda nada. (…) Creio, honestamente, que o processo deve continuar», disse o chileno.
O Chile ficou no último lugar do grupo C nas Davis Cup Finals e falhou o acesso aos quartos de final da prova.
- Categorias:
- Não categorizado