This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Martínez viveu época muito dura: «Levei uma chapada na cara»
Pedro Martínez viveu um grande 2022 e chegou a ser número 40 do Mundo a certa altura, mas 2023 esteve muito longe desse nível. O espanhol caiu no ranking de tal maneira que chegou a ser 142.º, mas fecha a época como 114.º e com a melhor notícia fora do court: ser pai pela primeira vez. Questionado sobre a principal aprendizagem desta época, Martínez fala sem tabus.
“Este ano levei uma chapada na cara, sobretudo no início da temporada. Depois acho que soube reagir. Agora com a questão de ser pai aprendi a tirar importância às coisas e a estar melhor comigo mesmo, inclusivamente melhor do que em alturas em que tive um ranking melhor. Este ano tinha de defender muitos pontos na primeira fase da época e não estava pronto”, reconheceu ao Punto de Break.
Leia também:
- — Eis o top 10 ATP que encerra a temporada de 2023
- — Especialista revela que raquete de Djokovic é uma das mais… estranhas do circuito
- — Djokovic critica formato da Taça Davis: «Dar as Finals cinco anos seguidos ao mesmo país…»
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado