This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Martic e Danilovic marcam duelo improvável na final de Lausanne
Com a terra batida de volta, o WTA 250 de Lausanne vai ter uma final improvável. É que as protagonistas serão Petra Martic (85.ª) e Olga Danilovic (124.ª), que mantiveram o nível alto que têm apresentado esta semana para ultrapassarem os respetivos obstáculos nas meias-finais.
Martic tinha a tarefa mais complicada, mas logrou ultrapassar Caroline Garcia (48.ª) em três sets, com os parciais 6-4, 1-6 e 6-3. Agora, vai à procura do seu segundo título na carreira, sendo que será a quinta final, a primeira desde setembro de 2019.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1548297389743542273
Já Danilovic, que teve de ultrapassar o qualifying para chegar ao quadro principal, desmontou o ténis de Anastasia Potapova (79.ª), precisando de apenas dois parciais para festejar, por 6-3 e 6-2. Esta será a segunda final da carreira da sérvia, que conquistou o título em Moscovo, então em julho de 2018.
- Categorias:
- WTA