Marian Vajda vai orientar um top 50 depois de deixar de trabalhar com Djokovic

Marian Vajda vai orientar um top 50 depois de deixar de trabalhar com Djokovic

Por Pedro Gonçalo Pinto - maio 2, 2022

Depois de ter deixado de trabalhar com Novak Djokovic, um tenista com o qual teve uma ligação de 15 anos, Marian Vajda já tem um novo desafio profissional pela frente. Segundo a imprensa sérvia, o eslovaco vai trabalhar com um compatriota que está no top 50, sendo que já tem estado com ele nas últimas semanas.

Falamos de Alex Molcan, atual número 47 do ranking ATP, que passa a contar com Vajda na equipa técnica. Ao que tudo indica, Marian Vajda parte para esta nova aventura em conjunto com Karol Beck, sendo que dá assim um novo rumo à carreira depois desse adeus que se espera definitivo do trabalho de uma vida com Djokovic.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ozmo_sasa/status/1521168148891844610?s=20&t=3uM5j9Jfp1sH671A9knNJg

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt