This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova vai doar os lucros das guloseimas Sugarpova a Porto Rico
Da fama de ser azeda pelos corredores do circuito não se livra, cortesia das suas colegas de profissão que, volta e meia, revelam alguns amargos de boca, mas Maria Sharapova tem um lado doce que vai para lá das muitas guloseimas que concentra na linha Sugarpova.
A russa de 30 anos anunciou esta segunda-feira que se juntar à porto-riquenha Monica Puig na angariação de fundos que visam ajudar as vítimas do furacão “Maria”, que atingiu a ilha da campeã olímpica há cerca de duas semanas. Puig criou um site, o youcaring.com, no qual recolhe fundos de apoio às pessoas mais necessitadas.
“Todos os lucros da Sugarpova conseguidos a partir de hoje e até ao final do ano vão diretamente para o fundo criado pela Monica”, escreveu Sharapova na sua página do Facebook. “Ela já conseguiu cerca de 100 mil dólares e nós, todos juntos, vamos fazer com que esse número cresça ainda mais. Tenho seguido o maravilhoso e emocionante trabalho que a Monica tem feito pela ilha e eu vou continuar a apoiar a angariação de fundos”
Sharapova visitou a capital San Juan em dezembro do ano passado para um encontro de exibição com Puig, o seu primeiro embate depois da suspensão por doping. “Visitei Porto Rico há menos de 12 meses, a convite de Monica Puig, para uma exibição e fiquei apaixonada pela ilha, pelas pessoas e pela cultura. Mesmo à distância, é incrivelmente devastador ver como a ilha e as pessoas estão a sofrer”.
- Categorias:
- Fora de Linhas