This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Maria Sharapova recebe wildcard para o torneio de Madrid
Atualmente sem classificação mundial, Maria Sharapova está já a planear o seu regresso à competição e a agenda começa a ficar preenchida. A jogadora russa anunciou o seu regresso ao circuito no torneio de Estugarda, mesmo no momento em que a sua suspensão termina, e terá também passagem marcada por Madrid entre os dias 6 e 13 de maio para disputar o Premier local, depois de ter sido convidada nesta quarta-feira pela organização.
“A Sharapova é uma daquelas jogadoras que todos os fãs querem ver. A sua presença na Caja Mágica é uma ótima notícia para o torneio, para os fãs e para a cidade de Madrid. Em breve haverá mais boas notícias, pois estamos a aplicar os nossos esforços, cuidados e determinação neste torneio”, referiu em comunicado Gerard Tsobanian, CEO do Mutua Madrid Open.
Segundo Manolo Santana, diretor do torneio, foi a própria Sharapova quem pediu um wildcard ara competir no evento. “Depois de considerarmos, decidimos atribuir o convite a uma das melhores jogadoras dos últimos 15 anos, e antiga campeã do torneio. Estou certo de que Sharapova irá regressar aos courts altamente motivada e na esperança de ter bons resultados nos seus primeiros torneios”, disse Santana.
Maria Sharapova não compete desde o Open da Austrália do ano passado, onde perdeu para Serena Williams nos quartos-de-final. Numa recente entrevista, antiga número um do mundo, campeã do torneio de Madrid em 2014, admitiu que o maior presente que poderia receber para o seu aniversário seria “recuperar” um desporto que lhe foi tirado, depois de acusar positivo num controlo anti-doping.
- Categorias:
- Não categorizado