This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Maria Sharapova não deverá jogar Birmingham devido a lesão
Maria Sharapova continua a fazer aquela a que chama a segunda parte da sua carreira, depois de 15 meses afastada por suspensão, mas a sua condição física parece não estar a ajudar. A jogadora russa recebeu um wildcard para disputar o torneio de Birmingham, que tem início no próximo dia 17 de junho, mas uma lesão ao nível da coxa deverá impedi-la de fazer a sua estreia na relva antes do qualifying de Wimbledon.
Quem o diz é a BBC. De acordo com uma fonte do jornal britânico, a desistência de Maria Sharapova de Birmingham é esperada “a qualquer momento”, embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial, quer do torneio quer da equipa da número 178 do mundo. Para além dos Jogos Olímpicos de 2012, a última vez que Sharapova disputou um torneio em relva que não Wimbledon foi na temporada de 2010, precisamente em Birmingham, em que perdeu a final com Li Na.
Recorde-se que a jogadora de 30 anos também desistiu do torneio de Roma com a mesma lesão. A confirmar-se a ausência do evento britânico, Maria Sharapova irá regressar a esta superfície na fase de qualificação de Wimbledon, torneio que disputou pela primeira vez em 2003 mas no qual nunca precisou de se apurar para o quadro principal, dados os convites atribuídos pelo All England Club.
- Categorias:
- Não categorizado