Maria Sharapova desiste de Indian Wells
Maria Sharapova anunciou esta quinta-feira que não vai disputar BNP Paribas Open, em Indian Wells, Estados Unidos, por culpa da lesão no antebraço esquerdo que a tem mantido longe da competição desde o Open da Austrália.
Depois de desistir do torneio de Doha e não ter participado na eliminatória da Fed Cup, diante da Holanda, a número sete mundial, campeã da prova em 2013 e 2006 falha também o primeiro WTA Premier Mandatory do ano. “Estou extremamente desiludida por não estar em condições de competir este ano no BNP Paribas Open”, disse a jogadora russa de 28 anos.
“Estive focada em tratar a minha lesão e em tentar fazer com que o meu corpo estivesse a 100 por cento para disputar o torneio, que é um dos meus eventos favoritos do WTA e muito perto da minha casa, em Los Angeles”,referiu Sharapova, que diz esperar voltar ao deserto californiano durante muitos anos mais.
E, porque o azar de uns é a sorte de outros, Mariana Duque-Marino vê a sua entrada no quadro principal de Indian Wells, prova que tem início na próxima segunda-feira.