This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ACABOU. Maria Sharapova já não é uma jogadora suspensa
Para uns, foi uma espera interminável. Para outros… foi rápido demais, mas o dia 26 de abril de 2017 marca mesmo o ponto final na suspensão de Maria Sharapova, afastada do circuito após acusar positivo num controlo antidoping a 26 de janeiro de 2016, após o encontro dos quartos-de-final do Australian Open diante de Serena Williams.
A russa, que teve de se treinar longe do recinto da competição ao longo dos últimos dias, poderá finalmente juntar-se às suas adversárias e colegas de circuito na Porsche Arena e terá mesmo o seu primeiro treino marcado para as 8h15 de Portugal Continental, no court central, onde a partir das 17h30 vai defrontar a italiana Roberta Vinci.
Sharapova regressa ao circuito sem ranking e debaixo de uma série de opiniões menos positivas das outras jogadoras, que na sua grande maioria são contra os wild cards que a russa já recebeu para Estugarda, Madrid e Roma.
- Categorias:
- Não categorizado