This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo relata problemas físicos do parceiro: “Tentamos fazer o possível”
Disputando o ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch ao lado de John Peers, Marcelo Melo caiu na estreia do torneio holandês. A dupla 100% australiana formada por Alex de Minaur e Jordan Thompson avançou nessa terça-feira (13) anotando duplo 6-4 em pouco mais de uma hora.
A dupla do mineiro segue agora para o ATP 500 de Halle, na Alemanha, que tem início a partir do dia 19 de junho.
Melo comentou que o parceiro Peers está doente desde domingo e isso impossibilitou que o australiano conseguisse treinar na segunda-feira. “Hoje tentamos fazer o que foi possível, mas realmente é bem mais difícil e não deu para nós. Em função da condição física, não deu para treinar muito com ele. A grama aqui é muito diferente também.”
O torneio holandês foi o sexto evento disputado por Melo/Peers na atual temporada e o primeiro na grama. Marcelo busca primeiro título ao lado do australiano bem como primeiro título desde que foi campeão em Tóquio no ano passado ao lado de Mackenzie McDonald.
- Categorias:
- Brasil
- Marcelo Melo