Marcelo Melo lamenta eliminação na estreia em Tóquio: “Perdemos nos detalhes”
Em um confronto válido pela primeira rodada da chave de duplas do ATP 500 de Tóquio, no Japão, o brasileiro Marcelo Melo e o norte-americano Mackenzie McDonald perderam para os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, cabeças de chave 4 por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 7-6. Com o resultado, os atletas deram adeus ao torneio japonês.
“Acho que fizemos um bom jogo. Infelizmente, não deu para a gente aqui hoje. Perdemos realmente nos detalhes, um ponto ou outro. Uma pena, porque jogamos bem. Pegamos um jogo muito duro, essa estreia depois de tanto tempo sem jogar contra o Mackenzie, diante dos cabeças de chave número 4. Uma dupla que gosta dessas condições de jogar muito rápido e sacou muito bem”, explicou Marcelo.
“Foi muito no detalhe a nossa derrota, tínhamos chance de avançar. Se fosse outra dupla, com um pouquinho mais de tempo, acredito que seria melhor para nós, especialmente na primeira rodada. No entanto, a gente não escolhe a chave. Amanhã (quarta-feira) estou voando para Viena, onde jogarei com o Mackenzie novamente e espero poder avançar mais lá”, completou.
Após a eliminação em Tóquio, Marcelo Melo e Mackenzie McDonald viajaram para a Áustria para disputar o ATP 500 de Viena, a partir do dia 23 deste mês.