Marcelo Melo e Zverev vencem de virada e estão na final em Monte Carlo

Marcelo Melo e Zverev vencem de virada e estão na final em Monte Carlo

Por Bruno da Silva - abril 13, 2024
melo zverev final
Reprodução/ATP

Marcelo MeloAlexander Zverev garantiram neste sábado (13) vaga na decisão do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. Esta será a primeira final deles juntos.

Nas semifinais, Melo e Zverev superaram batalha dura diante de Marcelo ArevaloMate Pavic e venceram, de virada, com parciais de 6-7(3), 7-5 e 10-7, em pouco menos de duas horas.

Melo, ex-número 1 do mundo, vai jogar a primeira final desde junho de 2023 e a primeira em Masters 1000 desde Shanghai 2019. Zverev, por outro lado, chega pela primeira vez à uma decisão deste nível.

Leia também:

Outra vez a arbitragem: erro grave marcou o início da virada de Tsitsipas contra Sinner
João Fonseca e Thiago Wild conhecem caminho no ATP 250 de Bucareste
Nadal já tem adversário definido na estreia para o tão aguardado retorno à competição em Barcelona

Na final, Melo/Zverev, que entraram na chave de última hora, com alternates, encaram os belgas Sander Gille e Joran Vliegen neste domingo (14), às 7h (de Brasília).

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.