This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo e Zverev conseguem virada e garantem classificação às oitavas em Cincinnati
E que vitória. Marcelo Melo e Alexander Zverev entraram em quadra na noite deste domingo (13) e venceram monegasco Hugo Nys e do polonês Jan Zielinski por 2 a 1, de virada, com parciais de 3-6, 6-1 e 8-10, em 71 minutos. Com a vitória, o brasileiro e o alemão se garantiram nas oitavas de final de duplas no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
O roteiro do confronto mudou rapidamente de um set para o outro. No primeiro, Nys e Zielinski saíram na frente e trocaram pontos até o 3-3, quando a dupla quebrou o serviço dos adversários, conquistaram os últimos três games e fecharam em 6-3, em 32 minutos.
Podendo fechar o confronto no segundo set, Nys e Zielinski viram uma reviravolta e um domínio arrasador de Marcelo e Zverev. O brasileiro e o alemão abriram 3-0 até perderem o primeiro e único game no segundo set. Na sequência, quebraram o serviço e fecharam em 6-1, em 34 minutos.
Impulsionados pelo segundo set, Marcelo Melo e Alexander Zverev quebraram o serviço duas vezes no início do tie-break para abrir 4-0. Porém, ainda não estava decidido. As duplas trocaram de games e Nys e Zielinski se aproximaram em 8-9, mas o duelo foi encerrado em 10-8 logo na sequência.
Nas oitavas de final, Marcelo Melo e Alexander Zverev vão enfrentar o vencedor do confronto entre Rinky Hijikata/Jason Kubler e Hubert Hurkacz/Mateo Pavic.