This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo e Peers salvam match points, mas acabam eliminados na estreia em Estoril
Em duelo muito equilibrado, Marcelo Melo e John Peers foram eliminados logo na primeira rodada do ATP 250 de Estoril, em Portugal, nesta terça-feira (5). A dupla cabeça de chave 2 perdeu para Diego Hidalgo e Cristian Rodríguez com parciais de 7-6(5), 6-7(7) e 10-6, em mais de duas horas de jogo.
Os dois sets decorreram sem quebras de saque. Cada dupla salvou quatro break points, sendo que Melo/Peers enfrentaram um no primeiro e três no segundo set, enquanto os contra Hidalgo/Rodríguez foram todos na segunda parcial.
No detalhe, um set pendeu para cada lado. No primeiro, que durou 45 minutos, Hidalgo/Rodríguez perderam apenas um ponto no serviço no tie-break e fecharam em 7-6(5).
Já no segundo, que durou mais de uma hora, Melo/Peers desperdiçaram três set points antes do tie-break, onde então sobreviveram após salvar dois match points e finalmente empatarem o jogo, anotando 7-6(7).
O brasileiro e o australiano chegaram a abrir 3-0 no match tie-break, mas, depois disso, só venceram mais três pontos no serviço e nenhum na devolução. Assim, o equatoriano e o colombiano fecharam a partida com 10-6.
Na próxima rodada, Hidalgo/Rodríguez encaram os vencedores do duelo entre Harris/Smith e Cacic/Kecmanovic.
- Categorias:
- Brasil
- Estoril Open 2023
- Marcelo Melo