Marcelo Melo e Peers caem nas oitavas de final em Roland Garros
Não deu para o brasileiro. Depois de Bia Haddad cair nas duplas, neste domingo (04) foi a vez de Marcelo Melo, que junto com John Peers, perdeu para Marcel Granollers e Horácio Zeballos por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 1h13 de jogo e deu adeus ao torneio francês.
O brasileiro que já venceu Roland Garros em 2015, não conseguiu repetir com a mesma efetividade nesta edição e deu adeus à competição parisiense nas oitavas de final.
A dupla entre Granollers e Zeballos mostrou domínio do começo ao fim, onde viram o brasileiro e o australiano desperdiçarem um serviço logo no primeiro game. A dupla abriu 2-0 até perder o primeiro. Parecia que o set seria equilibrado até o 3-2, mas a partir daí, os adversários venceram três games seguidos e fecharam em 6-2, em 31 minutos.
No segundo set, o roteiro permaneceu, mas durando um pouco mais: 41 minutos. Marcelo Melo e Peers até abriram o marcador, mas sofreram uma virara para 3-1 e encostaram novamente vencendo o segundo game. Outra vez, o brasileiro e o australiano chegaram a dar sinais que iriam dificultar a situação, mas a dupla entre o espanhol e o argentino viram Melo e Peers desperdiçar dois serviços na reta final e fecharam em 6-3.
Marcel Granollers e Horácio Zeballos vão enfrentar o holandês Wesley Koolhof e Neal Skupski nas quartas de final. Jogo marcado para a segunda-feira (05), com horário ainda para ser definido.
Agora, Marcelo Melo e John Peers descansam para disputar o ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, na Holanda, a partir de 12 de junho.