This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo e Peers caem nas oitavas de final em Roland Garros
Não deu para o brasileiro. Depois de Bia Haddad cair nas duplas, neste domingo (04) foi a vez de Marcelo Melo, que junto com John Peers, perdeu para Marcel Granollers e Horácio Zeballos por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 1h13 de jogo e deu adeus ao torneio francês.
O brasileiro que já venceu Roland Garros em 2015, não conseguiu repetir com a mesma efetividade nesta edição e deu adeus à competição parisiense nas oitavas de final.
A dupla entre Granollers e Zeballos mostrou domínio do começo ao fim, onde viram o brasileiro e o australiano desperdiçarem um serviço logo no primeiro game. A dupla abriu 2-0 até perder o primeiro. Parecia que o set seria equilibrado até o 3-2, mas a partir daí, os adversários venceram três games seguidos e fecharam em 6-2, em 31 minutos.
No segundo set, o roteiro permaneceu, mas durando um pouco mais: 41 minutos. Marcelo Melo e Peers até abriram o marcador, mas sofreram uma virara para 3-1 e encostaram novamente vencendo o segundo game. Outra vez, o brasileiro e o australiano chegaram a dar sinais que iriam dificultar a situação, mas a dupla entre o espanhol e o argentino viram Melo e Peers desperdiçar dois serviços na reta final e fecharam em 6-3.
Marcel Granollers e Horácio Zeballos vão enfrentar o holandês Wesley Koolhof e Neal Skupski nas quartas de final. Jogo marcado para a segunda-feira (05), com horário ainda para ser definido.
Agora, Marcelo Melo e John Peers descansam para disputar o ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, na Holanda, a partir de 12 de junho.
- Categorias:
- Brasil
- Marcelo Melo
- Roland Garros
- Roland Garros 2023