This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo e Alexander Zverev fazem jogo duro, mas caem nas quartas em Cincinnati
Fim da linha para Marcelo Melo e Alexander Zverev no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Na noite desta sexta-feira (18), a dupla foi derrotada por 2 a 0, por Austin Krajicek e Ivan Dodig, com parciais de 7-6 e 6-3, em 1h34 de partida.
No primeiro set, o confronto teve um ritmo acelerado e equilibrado. Melo e Zverev abriram 2-0, mas logo sofreram o empate. Os atletas continuaram trocando games até a virada em 7-6, no tie-break de Krajicek e Dodig, encerrando em 57 minutos.
O segundo foi diferente do primeiro set. Do equilíbrio e luta totalmente igual, para um atropelo de Krajicek e Dodig, que logo abriram 3-0. A partir daí, o confronto foi administrado até o fechamento em 6-3, em 37 minutos.
Nas semifinais, Austin Krajicek e Ivan Dodig vão enfrentar os argentinos Andrés Molteni e Máximo González. A partida está marcada para este sábado, 19 de agosto, ainda com horário a ser definido.