This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo cai na estreia do Masters 1000 de Toronto
Nesta quarta-feira (09), Marcelo Melo fez sua estreia no Masters 1000 de Toronto ao lado de John Peers. Enfrentando a dupla belga formada por Sander Gille e Joran Vliegen, a dupla do mineiro foi eliminada logo na primeira rodada do torneio canadense após os adversários anotarem 7-6, 2-6 e 10 a 7. Nas oitavas de final, enfrentam a terceira dupla favorita ao título formada por Ram/Salisbury.
Em primeiro set muito equilibrado e sem quebras, a definição foi resolvida no tie-break. No game decisivo, o equilíbrio seguiu com dois mini breaks para cada lado até o 5 a 5. Com Gille/Vliegen vencendo três dos últimos quatro pontos, anotou 8 a 6 e saiu na frente no placar.
Com roteiro bem diferente do que foi a primeira parcial, no segundo set, Melo/Peers abriram 4-0 no placar salvando dois break points no quarto game. A dupla do brasileiro havia cedido apenas quatro pontos no saque e se fez valer de duas quebras para abrir a vantagem. Seguindo saque a saque, a dupla do brasileiro fechou em 6-2 na primeira oportunidade.
No match tie-break, o primeiro mini break só foi aparecer no décimo ponto, mas Melo/Peers logo se recuperaram devolvendo o mini break quase imediatamente para deixar a parcial novamente equilibrada em 6 a 6. Apesar de terem ficado na dianteira em 7 a 6, a dupla do brasileiro não conseguiu confirmar os dois pontos no serviço e viram a dupla belga ter o primeiro match point na partida. Sem desperdiçar a oportunidade, Gille/Vliegen fecharam o jogo em 10 a 7 em 1h35.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Marcelo Melo