Marcelo Melo arrasa atitudes de Djokovic: «Não tinha necessidade nenhuma… eu jamais faria isto»
Novak Djokovic entrou com uma vitória nos pares mistos dos Jogos Olímpicos frente a Marcelo Melo e Luisa Stefani, no entanto, este duelo ficou marcado por alguns momentos polémicos.
É que o brasileiro não gostou de algumas atitudes do número um mundial e, em conversa com os jornalistas, fez questão de deixar bem claro esse desagrado. “Djokovic impressionou-me de uma forma negativa. Para ser sincero, ele não tinha necessidade nenhuma. Há dois dias estava a fazer vídeos a falar do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga desta forma. Teve um smash que acertou nas minhas costas de uma forma desnecessária. Isto é um jogo de ténis. Cada um joga da maneira que quer, eu jamais faria isso”, explicou.
Marcelo Melo continuou a deixar reparos a Djokovic. “Tem certas coisas que eu não consigo entender. Nós não fizemos nada. Uma vez quase que acertou na Luísa. Claro que entra em court e tem que fazer o que conseguir para ganhar, mas há limites. Muita gente vai pensar o que quiser e pronto… não quero criar polémicas. Quem viu o jogo entende muito bem o que eu quero dizer nas entrelinhas. Outras coisas também”, concluiu.
Djokovic, na zona mista, foi questionado sobre as críticas do tenista brasileiro e respondeu de forma… bem rápida. “Melo disse que eu tentei provocá-lo? A sério? Não tenho nada a dizer sobre isso”, atirou.