This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marc López: «Só fiz dupla com o Rafa porque o Verdasco não quis vir»
Há momentos em que uma decisão aparentemente má resulta num caso de verdadeiro sucesso. Rafael Nadal e Fernando Verdasco jogaram vários torneios juntos para prepararem os Jogos Olímpicos, mas o madrileno decidiu não viajar até ao Rio de Janeiro quando percebeu que não entraria no torneio de singulares.
Assim surgiu a hipótese… Marc López. O amigo de infância de Rafa, com quem o mairquino já tinha tido sucesso no passado, aceitou o desafio de Conchita Martínez para reeditar a parceria e… deu ouro.
“Ganhar uma medalha de ouro olímpica é uma sensação incrível. Neste momento sou o homem mais feliz do Mundo. São momentos que se vivem apenas uma vez e ainda tenho de assimilar tudo o que se passou. Foi uma parceria que surgiu de última hora, porque o Verdasco não pôde vir, mas estou muito feliz”, assumiu o campeão de Roland Garros (ao lado de Feliciano López).
- Categorias:
- Não categorizado