This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino impede duelo de Shapovalov com o seu ídolo Federer em Basileia
O possível confronto entre Roger Federer e Denis Shapovalov estava a gerar uma enorme expectativa no mundo do ténis. O jovem canadiano, um dos maiores talentos da NextGen, nunca defrontou o tenista suíço e tinha uma oportunidade de sonho para realizar um dos seus maiores desejos: jogar frente ao seu ídolo. No entanto, Adrian Mannarino não entrou na ‘conversa’ e estragou os planos do jogador de apenas 18 anos.
Num encontro a contar para os oitavos-de-final do ATP 500 de Basileia, o tenista francês impôs-se com os parciais de 4-6, 6-1 e 6-2, ao cabo de 1h45 minutos de jogo. O desafio ficou marcado por alguma irregularidade de Shapovalov, onde não conseguiu manter o nível implementado no primeiro parcial. Quanto a Mannarino, soube manter a calma após a perda do set inicial e conseguiu elevar a qualidade do seu ténis, nos dois parciais seguintes.
Com este triunfo, o atual 28º do ranking ATP vai lutar por um lugar nas meias-finais em Basileia, frente a Federer, vencedor da competição em 7 ocasiões.
- Categorias:
- Não categorizado