This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais um tenista norte-americano junta-se à confusão com críticas pela ausência de Ram
A polémica veio mesmo para ficar na equipa dos Estados Unidos. A ausência de Rajeev Ram continua a fazer correr muita tinta e são vários os tenistas que vêm a público criticar a opção de Mardy Fish deixar de fora o número três do Mundo de pares e recém-coroado campeão das ATP Finals. O último foi Tennys Sandgren.
“Muito bem, vou aceitar o cargo de capitão da Taça Davis. A primeira coisa a fazer? Vou meter os número um do Mundo na minha equipa”, atirou, partilhando imagens da vitória da Itália sobre os Estados Unidos.
O canadiano Brayden Schnur ainda retorquiu a perguntar, de forma irónica, se Sandgren era fixe o suficiente para ter o cargo, com a resposta a ser clara. “Sou fixe o suficiente para levar os jogadores que estiveram nas ATP Finals em pares”, atirou, fazendo alusão também a Austin Krajicek.
Alright I’ll accept the position of Davis Cup captain
First order of business you ask? I’ll put world numbers 1s on my team https://t.co/Z71PKmblat
— Tennys Sandgren (@TennysSandgren) November 24, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour