This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais um super recorde para Novak Djokovic
A sua estada em Indian Wells não começou por ser propriamente risonha, mas Novak Djokovic foi o jogador que mais razões teve para sorrir na hora da despedida. O sérvio de 28 tem agora não só uma mão cheia de provas BNP Paribas Open no seu insaciável palmarés como subiu à primeira posição da lista dos jogadores com mais Masters 1000 arrecadados, partilhando o cobiçado lugar com Rafael Nadal (27).
Frutos que não satisfizeram totalmente o jogador dos Balcãs. Com os cinco triunfos consecutivos conquistados sobre o árido solo do deserto californiano, o número um mundial levou a água ao seu moinho e tornou-se no jogador com melhor percentagem de vitórias-derrotas na era Open, passando Bjorn Borg numa tabela onde Rafael Nadal é terceiro e Roger Federer surge na sexta posição.
Mas ainda há mais. O título em Indian Wells deu a um significativo empurrão a Djokovic na lista dos jogadores mais endinheirados. Com os 1.028.300 dólares (912.188 euros) que embolsou depois de derrotar Milos Raonic na final, o sérvio chega aos 97.500.000 dólares (86.490.600 euros), ficando a “meros tostões” dos 97.855.881 dólares (86.806.300 euros) de Roger Federer.
- Categorias:
- Não categorizado