This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mahut garante um lugar na história ao tornar-se no francês com mais títulos de sempre
Nicolas Mahut pode orgulhar-se de ter conquistado um lugar na história do ténis francês. É que o veterano de 40 anos, agora inteiramente dedicado à variante de pares, voltou a brilhar ao lado de Pierre-Hugues Herbert e arrecadou o troféu no ATP 250 de Montpellier. Os franceses bateram Lloyd Glasspool e Harri Heliovaara, naquele que se tornou o 40.º título de uma carreira muito bem sucedida de Mahut.
O francês, número cinco mundial de pares, casou assim a idade com os troféus, sendo que 36 são referentes à variante de pares e os restantes quatro aos singulares: três em ‘S-Hertogenbosch e outro em Newport. Certo é que Mahut deixou para trás um empate que tinha com os míticos Guy Forget e Yannick Noah para se tornar no gaulês mais titulado na história.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sotennis1/status/1490332748854214659?s=20&t=bYWwE-9XyzbcTr5VDMD1Rg
- Categorias:
- ATP World Tour