This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mãe Judy confirma, a paternidade é a razão do sucesso de Andy Murray
Judy Murray é suspeita para falar do atual número um mundial, mas a treinadora de 57 não está nem aí e fez o seu papel de mão orgulhosa na perfeição durante os Sunday Mail Sport Awards, cerimónia onde recebeu em nome de Andy Murray o prémio de Personalidade Desportiva Escocesa do Ano.
Convidada a revelar o segredo por detrás do recente super-sucesso de Murray, depois de um início de temporada pouco risonho, a ex-capitã da Fed Cup atira as culpas para cima da paternidade. “Eu acho que se ter tornado pai deu-lhe um novo impulso – se isso é possível – no court”, disse Judy, em declarações ao “Daily Record”.
“Ele faz muitos sacrifícios. É como se ele dissesse, ‘se vou fazer isto longe da minha família, então tenho de ter a certeza que vou dar o meu melhor. Fora do court, ele ficou ainda mais descontraído, é como se fossem duas pessoas diferentes. Longe dos courts, ele é um dos miúdos mais relaxados, mas depois entra no court e é o melhor dos lutadores“, acrescentou.
Murray desempenha o papel de pai há cerca de dez meses, e desempenha-o de forma exemplar, conta a avô Judy. “O Andy tem muito jeito para ser pai e ele adora. Também é bom a mudar fraldas”, assegura.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas