This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo e Peers vencem dupla italiana e conquistam título em Halle
Haja título para Marcelo Melo, que neste domingo (25), junto com o australiano John Peers, venceu a dupla italiana Simone Bolelli e Andrea Vavassori por 2 a 1, com parciais de 7-6, 3-6 e 10-6, em 1h36 de jogo e conquistou o ATP 500 de Halle pela terceira vez na carreira.
Com o título na Alemanha, o mineiro de 39 anos segue empilhando troféus na carreira, onde chegou ao de número 37. Foi o primeiro ao lado do australiano John Peers.
O duelo foi disputado do início ao fim. As duplas trocaram games, mas Marcelo e Peers seguiram sempre na liderança até o set ser definido no tie-break. O brasileiro e o australiano ficaram atrás por 2-1, mas venceram seis dos últimos seis pontos e abriram o marcador.
No segundo set a situação mudou. A dupla italiana abriu 3-0 até perder o primeiro game. Seguiram administrando até fechar em 6-3, em 31 minutos, empatando o jogo. No terceiro, Marcelo Melo e John Peers abriram vantagem, viram Simone Bolelli e Andrea Vavassori desperdiçarem dois serviços e fecharam em 10-6, em 14 minutos.
Marcelo Melo e John Peers agora focam na chave de duplas em Mallorca, na Espanha, onde já entram em quadra nesta terça-feira (27), contra os argentinos Andrés Molteni e Máximo González.
- Categorias:
- ATP 500
- ATP Halle 2023
- Brasil
- Marcelo Melo