This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lüthi e a surpresa feita a Federer: «Eu tinha de estar naquele momento. Por ele e por mim!»
A presença de Severen Luthi foi um dos grandes destaques em Roterdão, na passada semana. O técnico de Roger Federer, que não esteve na equipa técnica durante o torneio holandês, surpreendeu e apareceu nos quartos-de-final, o embate que permitiu ao suíço de 36 anos recuperar a liderança do ranking ATP.
Para Luthi, o grande objetivo era fazer uma surpresa a Federer por considerar um momento único na carreira do agora número 1 do mundo. “A minha mulher e eu estávamos sentados algures na plateia no jogo dos quartos-de-final, com esperança de não sermos notícia. Disse aos responsáveis do torneio que não deviam revelar, para não me colocarem na primeira fila. É um momento especial, tinha de estar naquele momento. Por ele e por mim”, referiu o treinador de 42 anos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ssvsasp/status/965598329538207744
- Categorias:
- Não categorizado