This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lüthi: «Fascina-me ver o Roger motivado para competir depois de jogar mais de 1000 encontros»
Severin Lüthi, um dos treinadores de Roger Federer, mostrou-se esta quarta-feira muito satisfeito pela forma como correu a preparação do suíço para a temporada de relva, depois de quase três meses afastado da competição. O também selecionador da Taça Davis lembra que o mais importante… é a motivação.
“Estou muito contente com a forma como preparámos este momento. Treinámos bem e sem lesões. O Roger está muito motivado e estava ansioso por voltar a competir. Fascina-me vê-lo motivado para competir depois de jogar mais de 1000 encontros”, confessou em declarações ao ‘Camerlengo’.
Federer derrotou Mischa Zverev por 3-6, 6-4 e 6-2 e vai defrontar na sexta-feira o vencedor do embate entre o argentino Guido Pella e o indiano Prajnesh Gunneswaran.
- Categorias:
- Não categorizado