This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luthi compara Federer… a um cartão de crédito
Severin Luthi, técnico do Roger Federer, deu esta quinta-feira uma longa entrevista ao jornal suíço “Tages-Anzeiger”, aqui por nós reproduzida, onde comenta a opção do campeoníssimo helvético de não voltar a jogar esta temporada para recuperar de problemas físicos, falhando, entre outros torneios, os Jogos Olímpicos e o US Open.
Um dos momentos mais curiosos da entrevista foi quando Luthi comparou o seu jogador… a um cartão de crédito. “Uma cirurgia tem sempre consequências. O Roger não é exceção, acarreta perda muscular e o jogador fica mais vulnerável a lesões. Podemos comparar essa situação a um cartão de crédito. Há vezes que não dá para levantar dinheiro e é preciso de tempo para recarregar. O corpo dele já não se comporta como antes”.
Por enquanto, Federer mantém a intenção de regressar aos courts na primeira semana de janeiro, para a Hopman Cup, em Perth.
- Categorias:
- Não categorizado