This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani: “Sou muito honrada por inspirar outras crianças”
De volta ao circuito nessa semana para disputar o WTA 1000 de Indian Wells ao lado de Gabriela Dabrowski, Luisa Stefani demonstrou estar muito animada para jogar o torneio pela primeira vez na carreira. A brasileira deixou claro que sempre falou que é seu torneio preferido mesmo antes de disputar e ressaltou que amo a Califórnia, o clima e as quadras.
Q: how does it feel like to be playing indian wells for the first time? #AskLuisa
– @sunnybaudeIaireA: Luisa 🤝 Cali pic.twitter.com/I7lj63irtj
— wta (@WTA) March 8, 2023
A busca pela parceira perfeita
Perguntada sobre o que ela procura em uma parceira para jogar duplas, Luisa comentou sobre encontrar alguém que complemente seu jogo. “Gosto muito de estar na rede então gosto de alguém que também goste de estar nesse lugar para que possamos ser mais agressivas… quase uma parede na rede e alguém que seja muito firme na linha de base e que me dê muita confiança para que eu possa me resolver na rede e a parceira possa cuidar da linha de base”.
Momento mais importante da carreira
A brasileira pontuou duas grandes conquistas: ganhar a medalha de bronze na Olimpíada de Tóquio – ao lado de Laura Pigossi – descrevendo que foi uma surpresa estar no torneio disputando o torneio e também a forma como a partida se desenrolou. Não menos importante, Luisa falou que mais recentemente foi o fato de ter vencido o Australian Open nas duplas mistas ao lado de Rafael Matos. “Foi inacreditável”.
Maior lição que o tênis trouxe
“Se você está jogando bem, continue. Não vai durar para sempre. Se você não está jogando bem, dê seu melhor, tente sair do buraco. Se você está lesionado, aprenda tudo que essa lesão pode te ensinar. Tenha certeza de que você vai se divertir porque temos que viajar o mundo, vamos conhecer pessoas novas. Tente viver o momento o máximo possível”.
Sensação de inspirar
“Eu sinto mais motivação jogando, estou mais do que jogando por mim, estou jogando pelo país inteiro, pelas crianças para que elas acreditem em seus sonhos e que façam o que amam então é muito especial e sou muito honrada por inspirar outras crianças”.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani