This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani retorna ao palco de medalha olímpica: “Representar o Brasil é uma das minhas coisas favoritas”
Nesta sexta-feira (22), Luisa Stefani, tenista brasileira mais bem ranqueada na chave de duplas e atual número 10, falou sobre a convocação para o Pan-Americano que vai ser disputado em Santiago, Chile, entre os dias 20 de outubro e 05 de novembro. Após cair na estreia do WTA 1000 de Guadalajara, torneio em que era a atual campeã, Luisa vai disputar o WTA 500 de Tóquio na próxima semana – evento em que vai seguir jogando ao lado da mexicana Giuliana Olmos.
A paulista falou direto das quadras de Tóquio, local em que conquistou a medalha de bronze e a primeira medalha olímpica para o tênis brasileiro em 2021. “Eu estou super animada de participar de mais um Pan, tenho muitas boas lembranças competindo pelo Brasil no Pan de Lima de 2019 onde a gente conseguiu o bronze com a Carol (Meligeni) e depois Olimpíadas de Tóquio em 2020 com a Lau (Laura Pigossi) aqui mesmo nesse clube, aqui nessas quadras em Tóquio agora” começou dizendo.
A brasileira acrescentou falando sobre a grande emoção que é representar seu país. “É uma das minhas coisas favoritas e sempre um prazer e honra. Muito animada! Vamos para cima buscar esse ouro de novo” finalizou.
Além de Luisa, Laura Pigossi e Carolina Meligeni foram as convocadas pela capitã da equipe feminina brasileira Roberta Burzagli. Jaime Oncins, capitão da equipe masculina, por sua vez, convocou Thiago Monteiro, Marcelo Demoliner e Gustavo Heide.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani