This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani e Schuurs conseguem revanche e despacham favoritas em Doha
Luisa Stefani e Demi Schuurs conseguiram uma grande vitória nesta quinta-feira (15) para avançarem às semifinais do WTA 1000 de Doha, no Catar. A brasileira e a holandesa bateram Su-wei Hsieh e Elise Mertens, recém-campeãs do Australian Open e cabeças de chave 1, com autoridade, parciais de 6-1 e 6-3, em apenas 1h08.
Na campanha do título em Melbourne, Hsieh e Mertens bateram a brasileira e a holandesa, que agora conseguiram a revanche em grande estilo. Schuurs/Stefani foram bem especialmente na devolução: elas venceram 58% dos pontos no saque das rivais e só permitiram uma confirmação de serviço, no terceiro game do segundo set.
Leia também:
– [VÍDEO] Ostapenko e Azarenka com tensão no (não) cumprimento à rede após vitória de Vika
– CONFIRMADO: Nadal desiste do ATP 250 de Doha
– Marin Cilic sofre lesão e desiste do Rio Open
Por vaga à decisão, Schuurs/Stefani encaram as tchecas Marie Bouzkova e Marketa Vondrousova, que vêm de vitória sobre Eikeri/Guo. O duelo acontece na sexta-feira (16), com horário a definir. A brasileira e a holandesa são as únicas cabeças de chave ainda vivas no torneio.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- WTA
- WTA 1000