Luisa Stefani é mais uma brasileira a assinar com a Slyce
Luisa Stefani está em reta final de preparação para o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, que começa no dia 12, e estará vestindo uma nova marca, a brasileira Slyce.
“Sempre gostei da ideia de usar uma marca de roupa 100% brasileira, e agora chegou esse momento. Além das roupas serem super confortáveis e elegantes, o time por trás do processo é apaixonado por tênis e assim como eu eles são ambiciosos para fazer a diferença no mundo do tênis e com isso fico ainda mais animada de representar a Slyce“, disse a brasileira, ex-top 10 e atual 28ª da WTA.
A Slyce fornece material esportivo para diversos brasileiros, incluindo Thiago Monteiro, Ingrid Martins, Felipe Meligeni e Gustavo Heide.
“Estamos extremamente felizes em ver uma das maiores tenistas da nossa história representando a marca. A Luisa está em uma fase excepcional de sua carreira, e estamos muito animados por tê-la nos representando mundo afora” comentou Jorge Castello Branco, sócio-fundador da Slyce.
Início da temporada para Luisa
A gira australiana marca o início de uma intensa jornada em quadras rápidas, que se estenderá até março e inclui torneios de grande prestígio, como WTA 500 de Abu Dhabi, WTA 1000 de Dubai, Doha, Indian Wells e Miami. Luisa chegou a integrar a equipe brasileira da United Cup, mas não entrou em quadra por ainda não estar 100% depois de uma pequena cirurgia no joelho feita no fim do ano. Ela tem uma nova parceira, a norte-americana Peyton Stearns.
“Após o procedimento que realizei no final da temporada passada, estou muito feliz por já estar liberada para competir. Minha pré-temporada e recuperação têm sido progressivas. A cada semana venho me sentindo melhor, mais confiante no meu corpo, e realizando os ajustes necessários para melhorar meu desempenho, pensando no médio e longo prazo“, disse.
Leia também:
– Confira o novo top 10 da ATP com uma troca e Alcaraz mais próximo de Zverev
– Surreal: Osaka joga muito, mas desiste em lágrimas a um set do título em Auckland
– João Fonseca iguala feito de Sinner com título em Camberra
Luisa está nesta semana em Adelaide, também na Austrália, onde treinará nos próximos dias até o embarque para Melbourne. Ela e a parceira estão como a primeira dupla alternate e existe a possibilidade de disputarem o WTA 500, que começou nesta segunda-feira e vai até o sábado (11).
“Estou animada para começar a parceria com a Peyton, que tem um estilo de jogo bem complementar ao meu. Ela é agressiva no fundo de quadra, sabe armar as jogadas e traz uma ótima energia para o jogo. A expectativa é aproveitar essa semana em Adelaide para nos entrosarmos e ajustarmos o necessário para chegar ao Australian Open da melhor forma possível“, completou Luisa.