This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani é mais uma brasileira a assinar com a Slyce
Luisa Stefani está em reta final de preparação para o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, que começa no dia 12, e estará vestindo uma nova marca, a brasileira Slyce.
“Sempre gostei da ideia de usar uma marca de roupa 100% brasileira, e agora chegou esse momento. Além das roupas serem super confortáveis e elegantes, o time por trás do processo é apaixonado por tênis e assim como eu eles são ambiciosos para fazer a diferença no mundo do tênis e com isso fico ainda mais animada de representar a Slyce“, disse a brasileira, ex-top 10 e atual 28ª da WTA.
A Slyce fornece material esportivo para diversos brasileiros, incluindo Thiago Monteiro, Ingrid Martins, Felipe Meligeni e Gustavo Heide.
“Estamos extremamente felizes em ver uma das maiores tenistas da nossa história representando a marca. A Luisa está em uma fase excepcional de sua carreira, e estamos muito animados por tê-la nos representando mundo afora” comentou Jorge Castello Branco, sócio-fundador da Slyce.
Início da temporada para Luisa
A gira australiana marca o início de uma intensa jornada em quadras rápidas, que se estenderá até março e inclui torneios de grande prestígio, como WTA 500 de Abu Dhabi, WTA 1000 de Dubai, Doha, Indian Wells e Miami. Luisa chegou a integrar a equipe brasileira da United Cup, mas não entrou em quadra por ainda não estar 100% depois de uma pequena cirurgia no joelho feita no fim do ano. Ela tem uma nova parceira, a norte-americana Peyton Stearns.
“Após o procedimento que realizei no final da temporada passada, estou muito feliz por já estar liberada para competir. Minha pré-temporada e recuperação têm sido progressivas. A cada semana venho me sentindo melhor, mais confiante no meu corpo, e realizando os ajustes necessários para melhorar meu desempenho, pensando no médio e longo prazo“, disse.
Leia também:
– Confira o novo top 10 da ATP com uma troca e Alcaraz mais próximo de Zverev
– Surreal: Osaka joga muito, mas desiste em lágrimas a um set do título em Auckland
– João Fonseca iguala feito de Sinner com título em Camberra
Luisa está nesta semana em Adelaide, também na Austrália, onde treinará nos próximos dias até o embarque para Melbourne. Ela e a parceira estão como a primeira dupla alternate e existe a possibilidade de disputarem o WTA 500, que começou nesta segunda-feira e vai até o sábado (11).
“Estou animada para começar a parceria com a Peyton, que tem um estilo de jogo bem complementar ao meu. Ela é agressiva no fundo de quadra, sabe armar as jogadas e traz uma ótima energia para o jogo. A expectativa é aproveitar essa semana em Adelaide para nos entrosarmos e ajustarmos o necessário para chegar ao Australian Open da melhor forma possível“, completou Luisa.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani