Luisa Stefani e Garcia vencem com tranquilidade e estão nas semis em Berlim

Luisa Stefani e Garcia vencem com tranquilidade e estão nas semis em Berlim

Por Bruno da Silva - junho 22, 2023
garcia stefani
Reprodução/WTA

Formando dupla pela primeira vez, Luisa StefaniCaroline Garcia venceram com tranquilidade nas quartas de final do WTA 500 de Berlim, na Alemanha, nesta quinta-feira (22). A brasileira e a francesa anotaram duplo 6-2 diante de Yana SizikovaKimberley Zimmermann, em apenas 58 minutos.

No total, Garcia/Stefani só perderam nove pontos no serviço e enfrentaram apenas três break points, todos no último game da partida, que foram salvos. As duas ainda venceram 63% dos pontos na devolução do segundo serviço, oportunizando, no total, nove chances de quebra e convertendo quatro.

Leia também:

[VÍDEO] A curiosa interação entre Alcaraz e uma juíza de linha no Queen’s Club
Wimbledon anuncia os wildcards para edição 2023; confira a lista
Federer não considera Djokovic o melhor da história enquanto Nadal continuar jogando

Por vaga à decisão, a brasileira e a francesa aguardam Melichar-Martinez/Perez, cabeças de chave 1, ou as donas da casa Niemeier/Akugue Noha.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.