Luisa Stefani desiste das duplas mistas e está fora de Roland Garros

Luisa Stefani desiste das duplas mistas e está fora de Roland Garros

Por Bruno da Silva - maio 31, 2024
Divulgação/Internationaux de Strasbourg

Após a desistência de sua parceira Demi SchuursLuisa Stefani acabou optando por não jogar as duplas mistas com Rafael Matos e dá adeus a Roland Garros sem entrar em quadra.

Infelizmente não vai ter Roland Garros pra mim nesta temporada. Vinha sentindo um pequeno desconforto em meu joelho no começo da semana e após a retirada da Demi, que se machucou no treino, por precaução decidimos não jogar mistas para recuperar bem e voltar zerada para a temporada de grama. Estou chateada em não poder jogar mais uma vez com o Rafa, ainda mais Roland Garros, mas sabemos que ainda tem muito por vir pela frente e teremos outras oportunidades“, explicou a número 1 do Brasil de duplas nesta sexta-feira (31).

Leia também:

[VÍDEO] Rinderknech chutou o painel publicitário, se lesionou… e desistiu
Mauresmo acaba com o álcool em Roland Garros e anuncia que a programação de sexta-feira vai começar mais cedo
Jornalistas ignoram Rybakina em Roland Garros após coletiva de imprensa polêmica

Luisa e Rafael foram campeões de duplas mistas no Australian Open de 2023 e também foram até as quartas em Roland Garros no ano passado. Ele segue na disputa de duplas masculinas ao lado do compatriota Marcelo Melo após estreia com vitória nesta sexta-feira.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.