This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani confirma continuidade da parceria com Dabrowski para sequência da temporada
Fazendo sua estreia no WTA 1000 de Miami ao lado de Gabriela Dabrowski, Luisa Stefani perdeu em três sets contra Magda Linette e a tenista da casa Bernarda Pera. Com parciais de 6-4, 2-6 e 10-5 para a dupla adversária, a brasileira não conseguiu avançar no torneio norte-americano.
Após a derrota, Luisa analisou como foi a partida: “Pena. Começamos um pouco devagar. Jogamos melhor no final do primeiro set, no segundo set nos impomos mais, jogando mais nosso jogo, colocando pressão nelas. Elas começaram o super tie-break muito bem, abriram uma vantagem que foi difícil recuperar. Uma pena, é manter a cabeça erguida. Foram dois torneios um pouco difíceis, com alguns desafios e é bola pra frente”.
A paulistana vai agora focar no saibro para se preparar para duelo na Billie Jean King Cup em que o Brasil vai enfrentar a Alemanha entre os dias 14 e 15 de abril. Os jogos serão disputados na terra batida em torneio coberto em Stuttgart, Alemanha.
Por fim Luisa comentou suas próximas metas. “Agora o objetivo é com o time do Brasil e buscar a qualificação no confronto e depois seguir a gira no saibro, junto com a Gaby (Gabriela Dabrowski)” finalizou.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani