Luisa Stefani após eliminação em Montreal: “Jogo para esquecer e aprender”
Luisa Stefani, 14ª colocada do ranking mundial de duplas, foi superada, nesta quarta-feira (9), em sua estreia no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, torneio no piso duro com premiação de US$ 2,78 milhões. Luisa e a a tcheca Katerina Siniakova, número 1 do mundo da modalidade, foram superadas pela norueguesa Ulrikke Eikeri e a estoniana Ingrid Neel por 6-1e 6-2. Foi a primeira vez que jogaram juntas.
“Infelizmente uma estreia muito abaixo do que gostaríamos hoje. Crédito para as meninas que jogaram muito bem e fizeram uma ótima partida. Agora é bola para frente, tirar o que der pra tirar de positivo desse jogo. Semana que vem é a próxima meta, ainda é o começo da gira no piso duro, parcerias diferentes, sempre tem que olhar adiante. Tenho alguns dias para treinar e fazer melhor na semana que vem. Próximo objetivo é Cincinnati. Jogo para esquecer e aprender. Vamos seguir em frente”,destaca Luisa.
A paulistana segue para o WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, na próxima semana, e atua pela primeira vez com a russa Anastasia Pavlyuchenkova.